A Polícia Militar em Timon divulgou nota das principais ocorrências deste fim de semana, principalmente resultado da parceria com a população, das abordagens e do trabalho desenvolvido pelos agentes. Segundo o Major Medeiros, foram apreendidas mais de 87 armas só este ano em Timon e recuperados mais de 100 veículos entre carros e motos.
No dia 2 de novembro, a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência, conseguiu localizar e recuperar uma motocicleta placa NNA-1110 dentro de uma casa localizada na Rua 38 do Bairro Cidade Nova. A moto estava escondida dentro de um quarto. No local a Sra Maria dos Reis Pereira da Silva que estava na casa disse que a mesma estava alugada e foi até o local para pedir a casa pois o aluguel estava atrasado, informando que alugara a mesma para a esposa do Balula e que os filhos do mesmo esconderam a moto, porém ela não avisou a polícia. O sortudo proprietário da moto informou que esta é a terceira vez que ela foi roubada e recuperada pela Polícia Militar e ao ser aconselhado para por um alarme, informou que a moto tem alarme, porém desligou para não gastar bateria.
No dia 2 de novembro, a guarnição da VTR PM 050, composta pelo Sargento Neto, Cabo De Araújo e Soldado J. Francisco, recuperou 01 carro Voyage, de cor preta, placa NHY-1522, que, foi roubado na cidade de Teresina-PI.
No dia 3 de novembro, a guarnição das motos, composta pelo Cabo Mágulas, Soldados Fernandes e Sousa, apreendeu 01 motocicleta, Honda, Placa NMS-5170 e 01 revólver cal. 38, marca Rossi com nº W282343, que estavam com Adelfan Pinheiro de Oliveira, 34 anos e Daniel Wesley Alcântara da Silva, 22 anos. A apreensão se deu através de abordagens realizadas nos mesmos. Todas as pessoas e veículos foram encaminhados à central de flagrantes.
No dia 5 de novembro, a guarnição da VTR PM 035, composta pelo Sargento Edvaldo, Cabo C. Silva e Soldado Lucas, apreendeu uma Garrucha, que estava em poder de TSS que encontrava-se ameaçando seus familiares. A PM chegou a tempo e evitou um mal maior. Ao ser feita a revista pessoal foi encontrada com o indivíduo a referida arma. A PM ainda localizou na data de hoje uma moto placa hpw-5288 no Parque Alvorada, sendo informado ao proprietário que também teve seu bem restituído.
No dia 1º de novembro, a guarnição da FT 02, composta pelos Soldados Marcos Neto, Monteiro, S. Barbosa e Roberth, apreendeu 03 Garruchas, que estava de posse de três menores de 15 e 16 anos. A PM chegou ao local ao receber informações que estava havendo disparos de arma de fogo nas imediações da Rua 13 do bairro São Francisco, sendo encontradas as armas com os menores que foram apreendidos.