Sobre

O Portal Médio Parnaíba Piauí (conhecido pela sigla MPIAUÍ) é um portal de conteúdo, que dispõe de informações regionais do Estado do Piauí em especial da microrregião do Médio Parnaíba. É um site de acesso a informações brasileiras, que foi criado pela empresa LIMA SERVIÇOS, que é responsável por todo o conteúdo produzido no provedor, que também tem funcionalidade mobile para telefones celulares.

Dois anos após sua inauguração, o PORTAL MPIAUI alcança o sucesso total em sua região, sendo hoje, um dos meios de comunicação via web, mais visitado do Médio Parnaíba.

Em 05 de fevereiro de 2011, às 16h da tarde o site foi colocado no ar, em propriedade da empresa LIMA SERVIÇOS, numa época em que a Internet na região do Médio Parnaíba necessitava de um provedor de conteúdo que levasse a população informações com compromisso e responsabilidade.

O PORTAL MPIAUI se consolida como uma das empresas de comunicação regional que mais cresceu nos últimos anos no estado piauiense. Para aumentar sua penetração no mercado do Médio Parnaíba, o MPIAUI sempre busca conteúdo original de origem regional e cultural.

Hoje, o PORTAL MPIAUI tem sua Redação localizada no Edifício Euro Business, Av. Jóquei Clube, 299 – Jóquei, Teresina – PI, 64000-600, 11º Andar, Sala 1101- Teresina /PI.  Também possui matriz na cidade de Água Branca / PI, na Rua Projetada 70, nº 10 – CEP: 64.460-000.

A empresa tem como fundador o Empresario, Jornalista e Tecnólogo em Sistema de Informação, Misael Lima, que já possui larga experiência em conteúdo web. O empresário já trabalhou em um dos maiores meio de comunicação via web do Piauí, o Portal 180graus. Foi lá que este grande aguabranquense obteve os conhecimentos adequados para dar início a está grande empresa que é o PORTAL MPIAUI, que representa muito bem a região do Médio Parnaíba.

A região do Médio Parnaíba está de parabéns por saber que hoje, em sua historia existe um site capaz de levar informações aos mais distantes cantos do mundo. Uma empresa compromissada em levar informações aqueles que por algum motivo estão distantes de sua terra natal.

%d blogueiros gostam disto: