O dependente químico Francisco, conhecido como o ‘Pedreirinho’, foi encontrado morto em estado de putrefação em sua residência na vila do BEC em Timon – MA. O corpo foi retirado pelos funcionários do IML (Instituto Médico Legal).
O funcionário do IML de Timon Wagner Negreiro, afirmou que a porta da casa estava trancada, não havia no corpo sinais de violência ou agressão, mas o corpo de Francisco será submetido a exame cadavérico para saber as causas da morte. “O exame mostrará se foi morte natural ou homicídio”, afirmou Wagner Negreiros. Ele disse que aparentemente Francisco já estava morto há 02 dias, devido ao mau cheiro e o corpo muito alargado.
A aposentada Doroteia Almeida da Silva, disse que viu Francisco pela última no sábado. “Ele era conhecido como Pedreirinho porque era pedreiro e as pessoas gostavam muito dele”, declarou.
Julce Ferreira, disse que Francisco, tinha sido visto pela última vez no domingo passando pela rua, ela acha que pode ter sido assassinado, já que ele era dependente químico e sua casa era visitada por pessoas estranhas.
Os vizinhos disseram que Francisco morava em uma casa alugada na Vila do PEC, mas o dono da casa havia pedido a residência porque ele recebia “maus elementos” no local.