Um homem identificado como Erivaldo Santos da Silva, de 25 anos, sofreu um grave acidente de moto na noite deste domingo (02) no calçamento de acesso para a Lagoa do Portinho em Luís Correia. Erivaldo perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça no chão.
Erivaldo é carpinteiro e pilotava sem capacete uma moto modelo Fan 125 e ao perdeu o controle da moto caiu e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido por um popular que passava pelo local e que não quis esperar o SAMU. O popular socorreu a vítima em sua moto e o encaminhou para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
Em consequência a queda de moto, a vítima sofreu um ferimento grave na cabeça com suspeita de fratura de crânio. O Hospital não informou qual o estado da vítima. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.
Imagens Fortes!