Água Branca – 11 de janeiro de 2013. Hoje, está sendo realizada grande festa de abertura da nova sede do Bloco Edhi Babá.
A animação fica por conta, do TRIO NEN MOTOS E BANDA PURA RAIAÇÃO, que deixa muita gente suada de tanto dançar.
Na oportunidade estão presentes ao evento, o Jornalista Marcelo Tavares, o Jornalista Misael Lima, o empresário Nezin, o empresário Nen Motos, o vereador Boca, o prefeito da cidade Jonas Moura e a Secretária Municipal de Educação, Cleidimar Tavares.
Uma festa repleta de muita badalação realizada, com a participação de muitos aguabranquenses e do povo da região do Médio Parnaíba.
O Bloco Edhi Babá está de parabéns por mais está realização, pois mostra o quanto o carnaval de Água Branca tem tradição, onde o folião ao adquirir um abada não vai se decepcionar com o que vai encontrar nesta linda festa de Água Branca.
Segundo Nezin, todo este processo serve para aproximar o folião do carnaval, com musicas que encantam com seu ritmo e qualidade, com letras que englobam os melhores sons para os mais diferentes gostos. Veja Fotos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)