Prefeito de Amarante não perde o mandato e população comemora

Amarante – 07 de maio de 2013. Depois de vários dias de angustia, ontem (06) saiu à sentença do processo eleitoral que pedia a cação do prefeito da cidade. O prefeito Luiz Neto e o Vice-prefeito, Clemilton Queiroz, continuarão tiveram sentença favorável a não cassação e permanecerão no executivo.

Luiz Neto, que foi reeleito para seu segundo mandato nas eleições de outubro de 2012, tendo como vice Clemilton Queiroz.

LEIA O RESUMO DA SENTENÇA DO MERITÍSSIMO JUIZ NETANIAS BATISTA DE MOURA:  

“O Juiz Eleitoral da 8ª Zona do Estado do Piauí, Netanias Batista de Moura, julgou improcedente os pedidos formulados pela Coligação “Unidos Para Mudança”, com resolução de mérito nos termos do Artigo 269, I, do Código de Processo Civil. A sentença acompanhou o parecer do Ministério Público. Dr. Netanias, na parte final de sua sentença, justificou: Julgo improcedente o pedido de juntada de Certidão de filiação das testemunhas arroladas pelos autores, pelos fundamentos acima descritos.

Julgo, também, improcedente o pedido de condenação dos autores em litigância de má-fé, por não ter verificado a ocorrência de algumas das situações delineadas no art. 17 e incisos do CPC.

Publique-se, registre-se e Intimem-se.

Amarante (PI), 06 de maio de 2013.

NETANIAS BATISTA DE MOURA  

Portal MPiauí