Acidente deixa vitima falta em São Pedro do Piauí

As fotos de acidentes de trânsito divulgadas neste site têm o intuito de mostrar os diversos eventos que são resultados na maioria das vezes da imprudência dos condutores. Nossa intenção é levá-los a uma reflexão quanto à necessidade de termos um cuidado defensivo no trânsito, pois os resultados nem sempre são somente de danos materiais, mas pessoas ficam mutiladas ou perdem a vida. Acredito que os acidentes não são fatalidades, que acontecem por acaso, mas na maioria das vezes são provocados por pessoas que não valorizam a vida. A divulgação das fotos de acidentes de trânsito tem por base a Lei 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro), artigos 6ª, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito. 

São Pedro – 18 de julho de 2012. Hoje, por volta das 18h, um grave acidente ocorreu próximo à cidade. Uma escania colheu um motoqueiro que morreu na hora.

O acidente ocorreu na BR 343. Segundo informações de terceiros tudo ocorreu quando o motorista da escania desviou de um cavalo que estava na pista e acabou por colidir com a moto. A vítima do acidente era conhecida como Beto, e residia na cidade de Lagoinha do Piauí.

O condutor da moto vitimado no acidente estava em uma moto de Placa LWC 3382 de Teresina.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal – IML para que fosse realizada a pericia no local do acidente. 

O Lagoinhense José Correia Neto (Beto), foi violentamente atropelado por uma carreta, (Beto) Deixa a esposa com dois filhos, centenas de curiosos estavam no local do acidente, as imagens são impressionantes, o mesmo estava voltando de uma oficina onde iria pegar umas peças de um carro, andou pouco menos de 100 metros onde aconteceu o acidente, Beto atualmente era Chefe de Transporte da Prefeitura de Lagoinha, amigos e parentes não acreditavam na imagem que estava no chão, era muito forte.

(Veja Fotos de Acidentes de Trâsito. Proibido Para Menores de 18anos. Clique somente se achar que deve. Não nos resposabilizamos pelo o que possa acontecer. Imagens Fortes). 

Com informações do site cabuloso, do blogueiro Fernando Rocha e foto de Evaldo Filho