Mulheres são detidas após pancadaria durante festa

O Grupo de Policiamento Militar conseguiu identificar e autuar os envolvidos na confusão generalizada iniciada após uma briga entre duas mulheres ocorrida da madrugada desse domingo (22/09) no encerramento da III edição da Expoagro de Sigefredo Pacheco.

De acordo com o Sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, os baderneiros são conhecidos da polícia por promoverem pertubação pública e lesão corporal.

“Esse pessoal todos já foram presos outras vezes pela Polícia Militar, mas as leis benevolentes não permitem nem prisão a esses tipos de casos, só condução e registro de TCO (termo circunstanciado de ocorrência)”, disse Hagson.

Envolvidas na pancadaria são presas
Envolvidas na pancadaria são presas   Divulgação / GPM de Sigefredo Pacheco

Os envolvidos foram ouvidos na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, mas liberados logo em seguida. Duas mulheres e uma trans, e mais duas pessoas serão ouvidas pela polícia. 

Hagson contou que apesar da briga generalizada, nenhum dos envolvidos ficou ferido. “Só muita baixaria promovida por vândalos que tentaram ofuscar um evento tão bonito e organizado”, detalhou.