AGRICOLÂNDIA (PI) – O time principal do Barras Futebol Club atuou na tarde de hoje (30 de Dezembro de 2011) no Estádio Barradão, na cidade de Agricolândia, localizada na Região do Médio Parnaíba Piauiense.
O Bafo enfrentou a boa, bem treinada e disciplinada Seleção de Agricolândia. No primeiro tempo o Leão do Marataoan abriu o marcador aos 19 minutos num golaço de Neném, indefensável para o veterano e grande goleiro Besouro, da Seleção de Agricolândia.
Já aos 35 minutos também do primeiro tempo a Seleção de Agricolândia chegou ao empate através do atacante Cambalacho, o destaque da equipe em campo. O goleiro Arthur, do Barras, não pode fazer nada, um chute certeiro no seu ângulo esquerdo. A primeira etapa terminou com o empate de 1×1.
No segundo tempo o Barras perdeu um pouco do condicionamento físico mas a Seleção de Agricolândia não conseguiu aumentar o placar. Os goleiros Arthur e João Pedro, pelo Barras, e Besouro pela Seleção de Agricolândia foram os grandes destaques da partida, evitando em muitas vezes que seus times sofressem mais gols.
A recepção calorosa ao time do Barras pelos torcedores agricolandenses, o prefeito João de Deus, secretários municipais, vereadores, também chamou atenção.
O técnico Neném Gregório agradeceu publicamente a recepção em nome do presidente Paulo Afonso Silva e do diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará.
O prefeito João de Deus entregou ao jogador Juba, capitão do Barras, a Taça 49 Anos de Emancipação Política de Agricolândia. Coube ao jornalista Reinaldo Barros Torres, editor da tribunadebarras.com entregar o troféu de vice-campeão a Seleção de Agricolândia.
O Barras Futebol Club recebeu total apoio para esse jogo dos dirigentes do Núcleo do Barras em Água Branca: Ivaldo Rômulo Sousa, Daniel Santos, Davi Santos, Natan Santos e do jogador júnior Rodolfo.
Ficha Técnica:
Seleção de Agricolândia 1×1 Barras
Local: Estádio Barradão
Cidade: Agricolândia/PI
Data: 30-12-2011, às 16 horas
O Barras atuou com: Arthur (João Pedro); Keiton, Juba, Klebson Danilo, Fred (Pereira), Cláudio, Marquinhos, Marcelo, Alex, Paulo Nunes (Luizinho), Neném (Kleyton Bahia). Técnico: Neném Gregório.
A seleção de Agricolândia com: Bezouro, Thuran, Sansão, Barão, Dirceu (Adena) Roberto (Betin) Marcone (Galvane) Sé (Juniel)Ricardo, Franquim(Dudu) Cambalacho, Maxuel.