O policial militar André Gustavo Cruz,36 anos, foi transferido no início da tarde deste domingo (24) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para um hospital particular. André Gustavo foi baleado na noite desse sábado (23) próximo a uma agência bancária na Avenida Barão de Gurguéia, na Zona Sul de Teresina.
A PM informou que ele teria sofrido uma tentativa de assalto. Ele é lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina.
A assessoria de imprensa do HUT informou que o militar deu entrada no hospital às 22h40 e passou por cirurgia. Após o procedimento, ele permaneceu internado na clínica cirúrgica consciente e seu quadro de saúde era estável quando foi transferido.
Tentativa de assalto
O 1º Batalhão da PM informou que André foi abordado por dois homens em uma moto que teriam tentado assaltá-lo. Em seguida, o policial foi atingido com três tiros, que o atingiram na cabeça, no ombro e na barriga.
Não se sabe se ele tentou reagir à abordagem e nem se a arma do crime já estava com os bandidos ou se foi usada a arma do próprio PM.
.
*Com informações da Rede Clube