Funerária faz promoção: “Compre uma moto e ganhe um caixão de defunto”, ou seria o contrário?

A maioria dos acidentes com veículos no Brasil tem motocicleta envolvida. A maioria dos acidentes envolvendo motos são também causados pela imprudência dos condutores desses veículos, que para muitos tornaram-se “uma peste nas ruas”.

De uma forma inusitada uma empresa funerária de Tutoia, no Maranhão, sorteia motocicletas ente ente seus clientes de planos funerários. Lucro certo! Ganha a moto e logo depois… usa o caixão de defunto!

Veja no trecho abaixo como é feita a propaganda:

“A funerária Plamovir, uma das maiores empresas do ramo funerário do Nordeste, vem sorteando periodicamente prêmios aos seus associados. Em Tutoia, o senhor Pedro Caldas Galvão de Arpoador, tirou a sorte grande e foi sorteado com uma linda Pop 110, 0 km. 
Você não pode perder mais uma promoção especial. Tem mais 15 motos para serem sorteados no fim de ano na rede funerária Plamovir.
Aproveite! Faça seu plano funerário. Assistência completa e com o carinho que seu ente querido merece”.

Além de reflexiva, muito real. Compre uma moto e ganhe um caixão de defunto de presente. Ou poderia ser mais brando: compre uma moto e ganhe um plano de saúde, afinal… que tem motocicleta, se não morre, vai precisar algum dia estar em um hospital! Mas a promoção é diferente: “Compre um caixão de defunto e ganhe uma moto”. Ha sim!