ENTENDA O PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DA SITUAÇÃO
O Ministério Público adentrou com uma ação na tentativa de impugnação da chapa “Barro Duro Cidade Futuro” que tem como candidato o atual Prefeito Deusdete Lopes. A ação enfatiza que nas eleições de 2008 as duas coligações foram obrigadas pela justiça eleitoral a pagar uma multa com relação a aglomeração de pessoas com camisas de determinada cores relacionadas a partidos políticos.
A coligação encabeçada pelo então candidato Deusdete Lopes efetuou o pagamento tanto do candidato a Prefeito Deusdete como da candidata a vice Direnice Melo e recebeu a Certidão do Cartório Eleitoral, porém a mesma não havia sido dado baixa no cartório eleitoral. Com a tentativa de impugnação movida o candidato Deusdete Lopes, se dirigiu na manhã de hoje ao cartório eleitoral e apresentou todas as cópias da documentação solicitada sanando assim qualquer problema com a justiça eleitoral.
O fato marcante nisso tudo é que a multa que também foi aplicada ao partido do PTB que concorria as eleições em 2008 até a hoje nunca foi paga.
Em nota o Candidato Deusdete Lopes, enfatizou que não há nada que impeça sua candidatura e já trabalha para que o povo julgue seu trabalho no dia 07 de outubro nas urnas.