O deputado estadual piauiense, Georgiano Neto (PSD), foi transferido de UTI Aérea na manhã deste domingo, 12 de Julho de 2020, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde vai passar por acompanhamento médico. O parlamentar está apenas com sintomas leves e segue para realizar exames e tratamento com seu médico.
O deputado federal Júlio César Carvalho Lima, pai de Georgiano Neto, esclareceu sobre rumores que seu filho estava com os pulmões comprometidos. Ele explica que Georgiano foi para São Paulo continuar seu tratamento, junto com ele (Júlio César), que está se tratando no Hospital Sírio Libanês.
“Ele está muito bem, ele veio por que eu já estava aqui e para ficarmos juntos e também aproveitarmos para fazer um check-up geral aqui que eu faço todo ano, eu tô com a vida normal, o meu caso foi identificado logo, o dele também, claro que ele demorou um pouco para vir, eu cheguei dois dias antes”, explicou.
O deputado finalizou explicando que ambos estão no hospital apenas para acompanhamento, o deputado Georgiano teve apenas sintomas leves, mas está com 25% do pulmão direito comprometido.