Deputado Georgiano Neto já está em casa após vencer a Covid-19

Na tarde de segunda-feira, 3 de Agosto de 2020, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD do Piauí) anunciou que recebeu alta médica após 23 dias internado para tratar a Covid-19.

Por meio das redes sociais, o deputado informou que continua o tratamento em casa obedecendo todas as medidas de segurança e orientações médicas. “Estou concluindo o tratamento em casa.  Por enquanto, sigo de repouso. Aos poucos e na medida do possível, obedecendo a todas as orientações médicas, vamos retomar gradualmente as atividades”, escreveu o deputado.

Georgiano Neto é um dos parlamentares mais atuantes do Piauí e é filho do deputado federal Júlio César de Carvalho Lima.

O empresário Misael Lima, proprietário do portal de notícias Mpiauí e amigo pessoal de Georgiano Neto, disse: “Fico feliz com a recuperação do deputado Georgiano Neto. Ele tem um trabalho formidável no Piauí e pela decência e comprometimento com as causas que abraça, angaria amigos, admiradores do seu trabalho e eleitores, por onde anda. Espero que tudo isso passe logo para eu ir dar um abraço pessoalmente nele”, finalizou.