Água Branca – 04 de dezembro de 2012. Não conformado só com a informação sobre a prisão dos suspeitos de assaltar a Agência dos Correios dia 28 de novembro, o PORTAL MPIAUI, consegui as fotos dos envolvidos no caso, para que a sociedade tenha ciência da forma física destas pessoas.
Pessoas desprovida de bondade e que tem como inspiração as suas vidas, a pratica de delitos, que prejudiquem o outrem de foram que os mesmo se beneficiem à custa do sofrimento e trabalho de cidadãos, honestos e de respeito.
Entenda o Caso:
A polícia prendeu, na noite desta quarta-feira (28), dois homens acusados de tentar assaltar a agência dos Correios do município de Monsenhor Gil, na região Centro-Norte do Piauí. Os assaltantes foram localizados por volta das 19h, caminhando pela BR-316, a cerca de 2 Km da cidade.
Segundo o comandante da Policia Militar do 3° Batalhão, Tenente Viana, a dupla estava foragida desde a manhã desta quarta, quando tentaram assaltar os Correios, mas foram surpreendidos por um vigilante da agência, que atirou contra eles. Na ação, um comparsa da dupla foi atingido pelos tiros e morreu no local.
Martins Evagenlista do Nascimento, de 26 anos, e João Cardoso de Oliveira Neto, 20 anos, são naturais de Teresina. Após a prisão eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, na capital.
“O João estava ferido nas costas. Ainda em Monsenhor Gil ele passou por exame de corpo de delito que comprovou que o ferimento era de bala”, disse Carvalho.
Ainda de acordo com o Tenente, os assaltantes tentaram correr para o matagal, mas foram capturados pelos policiais. A operação contou com o apoio de policiais militares das cidades de Miguel Leão, Água Branca e Demerval Lobão.
Correios divulga nota – matéria ampliada às 19h21
João Cardoso de Oliveira Neto
Antônio Edson da Cunha, vulgo “Mortinho”, foi baleado e veio a óbito.
Antônio Edson da Cunha, vulgo “Mortinho”, foi baleado e veio a óbito.
João Cardoso de Oliveira Neto
Martins Evagenlista do Nascimento
Martins Evagenlista do Nascimento
Martins Evagenlista do Nascimento
João Cardoso de Oliveira Neto