Hospital de Amarante está caótico falta atendimento médio e remédios

Amarante – 07 de março de 2013. Segundo informações do portal de noticias AMARANTE NET, em matéria publicada, hoje, o Hospital Regional da cidade está caótico. O portal relata que as queixas são inúmeras e vai desde a falta de atendimento médico, até falta de remédios e material para realização de expediente.

O Portal Amarante net denuncia que funcionários estão sendo perseguidos pela direção do hospital, ao se dizer que não concorda com aquela situação. Segundo o Portal Amarante net, uma servidora do hospital que não quis se identificar, por ter medo de sofre algum tipo de retaliação, afirma que os pacientes para receber um simples medicamento, por exemplo, um soro fisiológico, tem que compra a seringa em alguma farmácia se não fica sem a realização do procedimento.

O Portal Amarante Net, também aborda que em entrevista com a funcionária do hospital, foi possível descobrir que os funcionários que criticam estas ações, estão sendo penalizados, seja com ações administrativas, levando a suspenção por até trinta dias, ou outras eventualidades como redução salarial.

Ações como essas são muitos comuns em cidades do interior do estado, onde políticos assume a direção de hospitais, uns municipalizam e não dão conta de dar continuidade ao trabalho e entrega o hospital ao estado, outros assumem a direção junto ao estado, que também não dar suporte ao povo, e quem perde nesta historia? Sempre como diz o bom e velho ditado, quem perde é o povo. E quem ganha? O ninguém.