Rede Municipal: classificados no processo seletivo para professor devem ficar atentos aos prazos

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Os classificados no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec) têm até o dia 01 de março para enviar toda a documentação necessária à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). O envio é através do e-mail concurso.coreg.sema@gmail.com.

Além da documentação, os convocados devem fornecer uma série de exames médicos para o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT). Esses professores atuarão em turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, os aprovados para o Segundo Ciclo chegam para somar nas áreas de português, matemática, inglês, artes, ciências, educação física, história e geografia.

Os professores substitutos são contratados de forma temporária para ocupar a vaga de docentes afastados ou em licença. Os convocados pela Prefeitura de Teresina estarão em sala de aula a partir de março, no início do ano letivo de 2023.

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