[ad_1]
O superintendente Welton Bandeira, juntamente com uma equipe de técnicos da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), visitaram algumas unidades habitacionais, que estão sendo construídas com recursos do Orçamento Popular, na última semana. O objetivo foi verificar o andamento das obras, as condições de moradia das famílias e identificar possíveis melhorias que ainda possam ser feitas.
Durante a visita, o superintendente Welton Bandeira, conversou com os moradores, ouviu suas principais demandas e necessidades, e se comprometeu a trabalhar em conjunto com as equipes responsáveis para garantir que essas questões sejam resolvidas o mais breve possível.
“Essa visita é parte de um esforço contínuo da cidade para melhorar a qualidade de vida dos teresinenses e garantir que muitos tenham acesso a moradias adequadas e seguras. Foram aplicados quase R$1 milhão na construção dessas 18 unidades habitacionais. A determinação do nosso prefeito é que todas sejam entregues o mais rápido possível, ele também conhece de perto a necessidade dessas pessoas, é muito importante manter um diálogo aberto com os moradores e buscar soluções em conjunto para garantir que todos possam viver em condições dignas e seguras”, declarou.
CONFIRA OS BAIRROS CONTEMPLADOS
– 3 Unidades Habitacionais em processo de construção e outras 3 Unidades a
serem construídas na Vila Dilma Rousseff;
– 2 Unidades Habitacionais em processo de construção e 1 Unidade Habitacional
a ser construída na Vila Padre Humberto;
– 3 Unidades Habitacionais na Santa Maria da Codipi;
– 2 Unidades Habitacionais em processo de construção e 1 a ser construída
Unidade Habitacional no Parque Brasil III;
– 3 Unidades Habitacionais no Parque Brasil IV.
Totalizando 18 Unidades Habitacionais
ORÇAMENTO POPULAR
O Orçamento Popular tem como objetivo discutir, junto à população, os problemas da comunidade, por meio da participação popular, na qual as entidades devem se cadastrarem no prédio da prefeitura. O investimento proporciona a construção de obras nos bairros das zonas Urbana e Rural. As comunidades discutem e aprovam, por votação, a proposta que será cadastrada na prefeitura para a aprovação.
O prefeito destaca a importância do aumento no volume de investimento na sua gestão. “O orçamento Popular terá este ano o maior investimento da história da cidade de Teresina, que é de R$ 35 milhões. Executaremos em obras para melhorias nas comunidades, por meio da participação pública. As pessoas que vivem nas comunidades é que sabem suas necessidades e a prefeitura executará, dentro dos prazos, todas as obras aprovadas pelas comunidades”, afirma, Dr. Pessoa.
[ad_2]