[ad_1]
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na manhã desta quarta-feira (25) recepcionou no Salão Nobre, os 26 atletas do time de futebol masculino: Santana Júnior Futebol Clube, no qual foram campeões da 44º Copa do Nordeste 2023 Sub 13 que aconteceu no estado da Bahia.
O time Santana júnior faz parte das escolinhas de futebol que recebem o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), onde os mesmos já colecionam diversos títulos: campeão da Sub Copa Leste2022 Sub 17; campeão Santanense 2020 adulto e campeão da Copa Gil Sergipano 2015 Sub 19.
Na ocasião, Dr. Pessoa destacou a importância em investir no esporte amador que tem obtido bons resultados com escolinhas que são apoiadas pela Prefeitura Municipal de Teresina.
“É um compromisso da prefeitura investir no esporte e educação de nossos jovens para que obtenham grandes conquistas e um bom resultados em suas vidas. Sejam sempre bom no que fazem extracurricular, que faz parte da educação, que é o esporte, mas sejam bom no conhecimento da escola. Cidadãos jovens como vocês só chegarão com firmeza em determinado lugar se forem obediente aos pais, professores e serem bom no conhecimento com qualidade, caso contrário se perde ali na frente. Hoje, estamos comemorando mais uma conquista na área do esporte, onde esses meninos representaram nosso estado na Copa Nordeste trazendo o título de campeões e estaremos sempre apoiando o esporte local, seja ele o futebol ou outras modalidades”, enfatizou Dr. Pessoa.
Para o presidente do Santana Júnior, Marlon Araújo, a competição não foi fácil, mas com apoio da Prefeitura e muito treino conseguiram chegar no objetivo do grupo que era ser campeões da Copa Nordeste Sub 13.
“Para nós é um momento de muita alegria a conquista do título de campeão da Copa Nordeste Sub 13, onde tivemos grandes obstáculos pelo caminho, mas com dedicação e esforços de nossos atletas conseguimos ser campeões e trazer esse título para o Piauí. Aproveitar para agradecer ao prefeito Dr. Pessoa e a SEMEL, por todo o apoio nos dado”, enfatiza Marlon Araújo.
[ad_2]