Uma operação da polícia militar para cumprimento de mandado de prisão em residência localizada no Alto do Batista, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, resultou nas apreensões de 04 espingardas, uma pistola calibre 9mm, 56 munições do mesmo calibre, uma munição .380, celulares, duas balanças de precisão, além das quantias em dinheiro somando R$ 16.161 reais e outros objetos apreendidos.
O dinheiro e a pistola estavam dentro de uma saco que foi jogado no chão por um suspeito em fuga. Caiu no rio e não foi mais visto, escapando do cerco policial. Foram conduzidas outras pessoas até a central de flagrantes.


Os demais foram liberados, incluindo um menor de idade. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 26.040.00 (Vinte e Seis Mil e Quarenta Reais). té o fechamento da matéria, Sabrina Santos (grávida de dois meses) ainda não havia pago a fiança. Seria levada para audiência de custódia.
Fonte: Portal do Catita