Escola Maria Lourdes Rebelo
Foto: Google
Um criminoso invadiu a Unidade Escolar Professora Maria Lourdes Rebelo na tarde desta sexta-feira (20) e assaltou pelo menos cinco estudantes no local.
De acordo com a polícia militar, ele aproveitou a entrada dos alunos para render o vigia e roubou cinco aparelhos celulares de estudantes da instituição. Ele ainda havia assaltado, antes do crime na escola, um moto Uber.
A Secretaria de Estado da Educação emitiu nota lamentando o ocorrido e dizendo que prestou o apoio necessário à direção da escola e aos alunos.
VEJA A NOTA DA SEDUC:
Em relação ao arrastão ocorrido na Unidade Escolar Professora Maria Lourdes Rebelo, a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) informa que a direção da escola tomou todas as providências cabíveis e informou rapidamente à Polícia sobre o ocorrido. Uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos e assistentes sociais, também está sendo deslocada até a escola para dar suporte aos alunos, professores e toda a comunidade, seguindo o Plano de Ação desenvolvido pelo Grupo de Trabalho para Promoção da Segurança e Cultura de Paz nas Escolas.