
Na manhã de hoje (5), o trenzinho da Semel marcou presença na CMEI Imaculada Conceição, no bairro Monte Castelo, em uma ação referente ao mês das crianças, levando muita alegria e diversão, pois nossas crianças merecem sempre serem celebradas e cuidadas.
O mês das crianças nos incentiva a refletir sobre a importância da educação, dos cuidados com a saúde e do apoio emocional que devemos oferecer às crianças. É uma oportunidade de promover atividades lúdicas, culturais e educativas que estimulam o aprendizado e a criatividade.
O secretário de Esporte e Lazer, Renato Berger, destaca a importância do mês das crianças e afirma o compromisso da gestão em promover ações que levem diversão e alegria para a criançada.
“O mês de outubro marca, no dia 12, o dia das crianças que é tão importante não só para dar presentes mas a gente dar atenção para as crianças que fazem parte do nosso convívio. Fazer atividades diferentes, conversar, levar pra brincar. E é isso que a SEMEL vem fazendo durante a gestão do Dr. Pessoa, levando alegria e muita diversão para as crianças da nossa cidade.”
A Prefeitura de Teresina reafirmando seu compromisso com à população de Teresina e com nossas crianças.
