Luciano Nunes é reeleito presidente do PSDB e seu nome ganha força como pré-candidato da oposição à Prefeitura de Teresina

[ad_1]

Em evento bastante prestigiado por correligionários, lideranças comunitárias e políticas, o ex-deputado Luciano Nunes foi reconduzido à presidência do PSDB Piauí para mais um mandato de dois anos. Durante a convenção estadual, o nome de Luciano ganhou força como pré-candidato da oposição para a Prefeitura de Teresina.

A convenção contou com a presença de nomes como Ciro Nogueira, presidente nacional dos Progressistas, do ex-prefeito Sílvio Mendes, do deputado federal Júlio Arcoverde, dos deputados estaduais da oposição Marden Menezes, Gustavo Neiva, Aldo Gil, Dr. Thales, Bessah, Dogim Félix, do presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, além de líderes políticos de partidos como o PT, com o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, e o professor Charles Silveira, do PDT. Na oportunidade, o ex-senador João Vicente Claudino assinou sua ficha de filiação ao PSDB.

Luciano Nunes, destacou a alegria de reunir tantas pessoas, que assim como ele, acreditam e querem dias melhores para Teresina.

“Hoje, o PSDB Piauí realizou uma grande festa da democracia e fico muito feliz por ter visto tanta gente, que assim como eu, quer mudanças para nossa Teresina. Eu construí toda a minha história política no PSDB, esse ano completo 22 anos de filiação partidária, portanto, é um momento muito importante e desafiador, com a grande missão de reestruturar e fortalecer o partido no Piauí, partindo de Teresina, que sempre foi o ícone partidário da sigla aqui no Estado”, declarou Luciano.

O presidente acrescentou ainda que seu nome continua à disposição da oposição para trabalhar por Teresina. “Estamos firmes no propósito de reconstruir a nossa cidade. E meu nome está à disposição dos teresinenses como pré-candidato à prefeito de Teresina”, informou.

Luciano Nunes já deu grandes contribuições ao Piauí e à capital como deputado estadual por quatro mandatos pelo PSDB, além de ter participado como secretário de Governo, Administração e Saúde nas gestões tucanas à frente da Prefeitura de Teresina.