As provas para o Concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) serão aplicadas em Teresina no dia 26 de novembro, nos turnos manhã e tarde, para preenchimento de 13 vagas para profissionais de nove áreas, além de cadastro de reserva.
O candidato pode verificar seu local de prova no Cartão Informativo que será enviado por e-mail e está disponível também no site da organizadora do concurso (Fundação Carlos Chagas). Quem não receber o cartão até 3 dias antes da prova deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (86) 3723-4388, de segunda a sexta das 10h às 16h.
É importante lembrar que o candidato deverá levar o Cartão Informativo no dia da prova e só terá acesso à sala de aplicação devidamente identificado.
De acordo com o edital publicado pelo Instituto, as provas serão aplicadas da seguinte forma:
– Turno Manhã
Provas objetivas e Redação para os cargos de Analista Previdenciário, nas especialidades: Administração, Arquitetura, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Neste caso, os candidatos deverão se apresentar no local de aplicação de provas às 8h. Os portões fecham às 8h30.
– Turno tarde
Provas objetivas e Redação somente para os cargos de Analista Previdenciário na especialidade Administrativa. Os candidatos deverão se apresentar no local de aplicação das provas às 14h. Os portões fecham às 14h30.
Em ambos os turnos, a aplicação das provas terá duração de quatro horas e o tempo mínimo de permanência na sala é de 3h, de acordo com o edital do concurso.
Confira o edital: