Dr. Pessoa visita obras de pavimentação asfáltica no bairro Promorar

Dr. Pessoa visita obras de pavimentação asfáltica no bairro Promorar: Foto: Lucas Almeida

O prefeito Dr. Pessoa dedicou-se, na manhã deste sábado (17), à vistoria das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Promorar.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), está investindo cerca de R$ 3.000.000,00 na pavimentação asfáltica de 30.000 m² na região do Promorar.

O prefeito Dr. Pessoa e o Superintendente da Saad Sul, Juca Alves, passaram pelo bairro acompanhando a execução da obra e ouvindo mais reivindicações da população.

O gestor municipal, Dr. Pessoa, afirma que mais bairros da região vão receber investimentos. “Nós vamos investir aqui na zona sul, mais ou menos, trinta milhões de reais. Estamos começando a asfaltar todo esse bairro aqui do Promorar e ainda vamos estender para os demais bairros aqui ao redor, para dar mais dignidade e acessibilidade ao povo da região sul de Teresina”, conclui.

O Superintendente de Ações Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Juca Alves, aponta que o objetivo é melhorar a acessibilidade da população.

“É um programa que busca trazer mais acessibilidade para a cidade de Teresina, especialmente na zona sul. Iniciamos a pavimentação asfáltica de todo o bairro Promorar, são mais de três milhões de reais investidos em pavimentação asfáltica, melhorando a acessibilidade das pessoas que moram e de quem transita nessas ruas. Por determinação do Prefeito, continuamos com esse programa e iremos expandir para outros bairros da Zona Sul e da capital como um todo”, destaca.

A moradora da região, Rosilda Ribeiro, destaca a melhora que a obra representa para a região. “O asfaltamento melhora demais a nossa passagem aqui, ficou excelente. Parabéns para o prefeito e para o Juca, esperamos muitos anos, e com eles chegou”, comemora.

Marielle da Silva, também moradora do Promorar, aprova as ações na região. “A gente só tem a agradecer ao Dr. Pessoa, vai melhorar bastante a locomoção. São mais de vinte anos aguardando e chegou a hora. A gestão tem sido ótima. Nota dez”, comenta.