Se despedindo da presidência da Alepi Franzé Silva paga o 13º salário no dia do seu aniversário

[ad_1]

Lembre-se de mim. Seja onde for ou quando for, mas lembre-se de mim. De saída da presidencia da Alepi numa gestão, que poucos vão lembrar, o presidente da Alepi Franzé Silva, escolheu a data de seu aniversario, 19/12 para quitar o 13º salário dos servidores daquela casa. O deputado estadual Severo Eulalio assume a presidência em a partir de 1º de fevereiro de 2025.

Severo Eulálio pretende trazer mais agilidade para a casa, no fortalecimento de todo o processo administrativo e legislativo.

“Nós somos o poder legislativo, nós somos deputados, nós estamos lá para elaborar e discutir as leis que chegam lá [na] assembleia, dos poderes ou oriundos dos deputados, então a minha ideia é fortalecer os processos legislativos para que eles possam ser mais céleres, mais rápidos, mais transparentes, que as comissões possam estar fortalecidas, que cada comissão possa discutir sua matéria, de sua relevância.”

O novo presidente da Alepi quer investir também no processo informativo da casa, trazendo a tecnologia da inteligência artificial, para facilitar o trabalho dos deputados e das comissões, onde cada um possa visualizar todos os processos em destaque por meio de um sistema mais amplo.

MENSAGEM DE FRANZE SILVA EM SUAS REDES SOCIAIS

Os servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) receberam, nesta quinta-feira (19/12), o 13º salário. O presidente da Casa, deputado estadual Franzé Silva (PT), comunicou o pagamento por meio de suas redes sociais.

“Hoje é meu aniversário, mas o presente quem ganha são os servidores da Alepi: acabamos de pagar o 13º salário. Um feliz Natal a todas as famílias”, diz o parlamentar, que celebra, hoje, seu aniversário de 58 anos.

“O pagamento do 13º dará uma tranquilidade aos servidores, que poderão aproveitar melhor as festas de fim de ano, e o dinheiro em circulação vai movimentar o comércio nos próximos dias”, pontua o presidente da Alepi.