[ad_1]
O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, assinou o Edital de Convocação nº 02/2025, que formaliza a convocação dos candidatos aprovados no concurso público do Edital nº 02/2022.
A convocação representa um marco na busca pela excelência no serviço público e na promoção de oportunidades para a comunidade local.
“Estamos muito felizes em fazer mais uma convocação de profissionais. Esse é um passo importante que damos na gestão de Água Branca, a fim de aprimorar ainda mais o quadro de servidores qualificados para servir à população aguabranquense”, enfatizou o prefeito Júnior Ribeiro sobre a importância do edital.
Com a convocação, Água Branca reafirma seu compromisso com a transparência, mérito e qualidade na administração pública, investindo no futuro e na prosperidade da cidade e de seus cidadãos.
Para mais informações e esclarecimentos sobre a convocação e os procedimentos legais, os candidatos devem consultar o Edital de Convocação nº 04/2023 e entrar em contato com a Administração Municipal.
[ad_2]
Source link