O Dinossauro faz confronto de alviverdes na estreia da Copa do Nordeste 2025. Nesta quinta-feira (23), às 19h, o Dino mede forças contra o Altos-PI no Marizão em jogo válido pela 1ª rodada do Nordestão; times se classificaram após serem campeões estaduais na última temporada.
Os jurássicos, assim como o Verdão, defendem 100% de aproveitamento até o momento em 2025. No Paraibano, a equipe sertaneja divide a liderança junto ao Botafogo depois de vencer os três duelos disputados, enquanto o Jacaré saiu vitorioso nos dois confrontos realizados pelo Piauiense.
JACARÉ DESFALCADO
O Altos chega para o confronto com uma importante novidade e não dentro das quatro linhas, sim fora delas. O treinador Francisco Diá, liberado no final de semana após o falecimento de sua mãe, volta a ficar na área técnica dos piauienses e indica a repetição dos 11 iniciais frente ao River, mesmo tendo desfalques, citando o quanto a partida é importante.
“Jogo dificílimo e uma viagem desgastante por conta da chuva na estrada, o que dificultou na nossa preparação. O Sousa é um adversário difícil, pois joga dentro de seus domínios e é atual campeão paraibano. Mesmo assim, nossa equipe fez um grande jogo contra o River e espero que possamos fazer uma boa estreia”, afirmou Diá.
Viajando com um elenco enxuto, o Jacaré tem três baixas, todas no departamento médico. O lateral-direito Gean e o atacante Willian Anicete sofreram uma lesão na região posterior da coxa e foram vetados; o volante Ray, ainda na transição física, também continua sem ser liberado para voltar a atuar pela equipe alviverde.
FONTE https://www.futebolinterior.com.br/