Dr. Igor Barbosa toma posse na diretoria da Associação dos Advogados Imobiliaristas do Piauí

Um novo capítulo para o Direito Imobiliário piauiense será escrito nesta terça-feira, 19 de agosto de 2025, às 19h, no auditório principal da OAB/PI.

Na ocasião, foi lançada oficialmente a Associação dos Advogados Imobiliaristas do Piauí – AAIPI, entidade independente, apartidária e sem fins lucrativos, que nasce com a missão de fortalecer e profissionalizar o setor no Estado.

Entre os nomes que compõem a primeira diretoria da AAIPI, destaca-se o advogado Igor Barbosa Gonçalves, que tomará posse como Diretor-Geral e Financeiro da nova entidade.

Dr. Igor Barbosa Gonçalves

 

Reconhecido por sua atuação na advocacia imobiliária, Igor Barbosa passa a integrar um grupo de sete advogados fundadores que pretendem impulsionar debates, cursos, seminários, pós-graduações e representar ativamente a advocacia imobiliarista junto a instituições como TJPI, OAB/PI, ANOREG, CRECI, CREA, CAU, SINDUSCON, COOPERCON, FIEPI, além da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado.

A diretoria da AAIPI que tomará posse será composta por:

  • Bruno Costa Rocha – Diretor-Presidente
  • Jordana Sousa Medeiros – Diretora Vice-Presidente
  • Igor Barbosa Gonçalves – Diretor-Geral e Financeiro
  • Daniel Lima Mendes – Diretor-Geral e Financeiro Adjunto
  • Leilton Sousa Costa Filho – Diretor Executivo
  • Paulo Victor de Lima Santos – Diretor Administrativo
  • Leonardo Macêdo Nunes – Diretor Institucional
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol, terno e texto
Os advogados Bruno Costa Rocha, Jordana Sousa Medeiros, Igor Barbosa Gonçalves, Daniel Lima Mendes, Leilton Sousa Costa Filho, Paulo Victor de Lima Santos e Leonardo Macêdo Nunes lançaram na noite desta terça-feira (19) a Associação dos Advogados Imobiliaristas do Piauí (AAIPI)

No Piauí, onde o setor imobiliário vive um momento de franca expansão, essa atuação assume contornos ainda mais estratégicos. O advogado imobiliarista é o elo entre o mercado e a legislação, equilibrando interesses privados com normas públicas, e assegurando o desenvolvimento sustentável das cidades.

Segundo os organizadores, a fundação da associação representa um marco no Direito Imobiliário do Piauí, que ganha uma entidade própria voltada ao desenvolvimento técnico e à integração dos profissionais da área.

Deixe um comentário

Portal MPiauí