Capitão Fábio Abreu participa da confraternização do Pelotão Mirim do Parque Itararé

O capitão Fábio Abreu participou no ultimo sábado(20) da confraternização do Pelotão Mirim do Parque Itararé, coordenado pela Fernanda, momento de muita alegria mais um vez  ser convidado para um momento especial para toda as crianças que fazem parte deste importante trabalho desenvolvido por membros da comunidade coordenador pela Fernanda.

O Pelotão Mirim do Parque  Itararé é um projeto social da Polícia Militar do Piauí (PMPI), focado na formação de cidadania e disciplina para jovens em vulnerabilidade, com atividades esportivas, educacionais e de prevenção, atuando na Comunidade Parque Itararé em Teresina, oferecendo reforço escolar, civismo e uma alternativa positiva para a juventude, com apoio de militares e líderes comunitários.

Pode ser uma imagem de criança, sorrindo e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas sorrindoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas estudando e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de criança, estudando e sorrindoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sorrindo e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sorrindo e pessoas estudando

Deixe um comentário

Portal MPiauí