Bolsonaro sofreu traumatismo craniano após cair da cama, diz médico

Ao SBT News, o médico-cirurgião Cláudio Birolini afirmou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu da cama e, ao bater a cabeça, sofreu um traumatismo craniano, que é uma lesão no couro cabeludo, crânio ou cérebro, causada por um impacto.

“Sim, [ele sofreu um traumatismo craniano], bateu a cabeça de leve, mas isso é muito relevante dentro do contexto da necessidade imperativa de prevenção de quedas em idosos.”

Birolini afirmou ainda que o ex-presidente passará por exames.

“Ele caiu da cama durante a noite, bateu a cabeça, de leve aparentemente. Doutor Caiado deve passar para avaliar clinicamente e definir necessidade de exames complementares.”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda na madrugada desta terça-feira (6), ao bater a cabeça em um móvel dentro de sua cela, localizada na Superintendência da Polícia Federal (PF).

Segundo Michelle, o acidente teria ocorrido após uma “crise”. Ela também afirmou, em publicação nas redes sociais, que o ex-presidente só recebeu atendimento médico depois de sua chegada para a visita, por volta das 9h. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu.

Com informações de veículos de comunicação

Banner


Deixe um comentário

Portal MPiauí