Olho D’Água do Piauí promove ações em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher, 8 de março, simboliza a luta histórica das mulheres por direitos, igualdade e melhores condições de vida. A data também reforça a importância de fortalecer as políticas públicas voltadas às mulheres.

Em Olho D’Água do Piauí a prefeitura, através do CRAS, desenvolveu hoje (9), ações para o público feminino do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, com atividades de enfrentamento à violência contra a mulher; assistência social e promoção da autoestima. O debate sobre os direitos das mulheres dar visibilidade às políticas públicas existem no município.

O público presente desfrutou dos seguintes serviços; massagens, ventosas, manicure, pedicure, corte de cabelo, design de sobrancelhas e buço. A celebração foi oficializada internacionalmente em 1975 pela Organização das Nações Unidas, durante o Ano Internacional da Mulher, e desde então passou a ser reconhecida mundialmente como um momento de reflexão, mobilização social e promoção de políticas públicas voltadas às mulheres.

A Secretária de Assistência Social Calurinda Leal, agradeceu a presença de todas e firmou o compromisso com os serviços da Assistência Social.

Deixe um comentário

Portal MPiauí