A Praça Sansão Santos no bairro Redenção, zona sul da capital esta tomada pelo mato, moradores próximos a mesma reclamam do abandono e a sujeira, da ultima vez que foi limpa ficaram os sacos de lixos.
Por se muito antiga, a praça esta com as arvores precisando serem podadas e o matagal tomou conta de todos os canteiros da área de lazer.
Descaso e falta de atenção destacou a moradora Edileusa Soares que mora em frente, se duvida pode ser encontrado ate cobra no matagal que se espalhou por todos os canteiros que antes tinham grama.
A moradora Josenilda Costa diz que não deixa mais seus netos brincarem na mesma com medo de serem picada por bichos que invadiram toda a área.
Outras áreas da comunidade estão do mesmo jeito, uma área que era usada para a parada final e a Quadra de Esportes Antilion Ribeiro Soares, também estão abandonadas e precisando urgentemente serem limpas.

HISTORIA
Prestes a completar 59 anos, o bairro desenvolveu-se com a construção do conjunto Monte Castelo, da Cohab, (1966), e do conjunto.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com um certo tom pejorativo a área passou a ser chamada de Redenção
por causa das características em comum com a cidade da novela Redenção, uma novela de rádio que fez muito
sucesso. Alguns moradores tentaram mudar o nome para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Contudo,
Redenção popularizou-se e tornou-se o nome oficial.