A população do Piauí está reclamando da recém empossada empresa Águas do Piauí, no lugar da Agespisa, responsável pela distribuição de água potável para o consumo humano que está deixando muito a desejar em vários municípios do Estado.
Em Barro Duro, distante 99Km da capital Teresina, a grita da população é geral pela falta de água, e que a atual empresa da Águas do Piauí não está atendendo à população como deveria. A diretoria da nova empresa colocou um carro-pipa para amenizar o sofri-me to dos habitantes, mas que não resolve o problema e cria outro maior.
Um morador do município, disse que apenas duas ou três vezes por semana, ainda se consegue aparar alguma gota de água das torneiras, e o restante dos dias, quem quiser que se vire carregando água dos barreiros.
VEJA VÍDEO
E o pior, é que o governo do Estado não ver essa calamidade e nem paga os mais de trezentos servidores antigos demitidos da Agespisa que não quiseram assinar o termo de desligamento voluntário no famigerado PDV. Quando mais se reza, mais assombração aparece.
Ao fechamento da matéria a Águas do Piauí disse que o caso já tinha sido resolvido e a água, normalizada.
Com informações do jornaldacidadepi/tvnpiaui