O Festejo em honra a Nossa Senhora das Dores, padroeira de Olho D’Água do Piauí, iniciado no dia 6 de julho, foi encerrado nesta quarta-feira (15) com uma programação marcada por momentos de intensa fé, devoção, tradição e muita animação.
O último dia das festividades reuniu um grande número de fiéis, visitantes e autoridades, consolidando mais uma edição de grande sucesso.
A programação teve início às 9h, com a Missa Solene celebrada pelo Padre Delcimar e Padre Aquino, reunindo a comunidade católica para um momento especial de oração e agradecimento à padroeira.
Às 17h, uma grande procissão percorreu as principais avenidas da cidade, contando com a participação de centenas de fiéis que acompanharam a imagem de Nossa Senhora das Dores em um gesto de fé e devoção.
Logo após, foi celebrada a Missa de Encerramento, quando os devotos renovaram suas preces e agradeceram pelas graças alcançadas durante o período festivo.
Encerrando a programação musical, a Praça de Eventos foi palco dos shows de Dany Mellody e Yasmin Sensação, que levaram muita música, alegria e entretenimento ao público, celebrando o sucesso de mais uma edição do festejo.
O evento contou com a presença de visitantes de diversas cidades da região, além de autoridades municipais, estaduais.
Entre os presentes estiveram o prefeito Antônio Leal (Toin), a primeira-dama Calurinda Leal, a presidente da Câmara Municipal Lidian Maria, o deputado estadual Hélio Rodrigues, o deputado federal Átila Lira, deputada estadual Elisângela Moura, entre outras lideranças políticas e representantes da sociedade.


























































































































