Após grande repercussão da Convenção em Paquetá, Dr. Clayton recebe mais uma adesão

[ad_1]

Em Paquetá, a atual gestão reafirma seu favoritismo político. Na noite desta sexta-feira (02), a Convenção Política homologou Dr. Clayton Barros como candidato a prefeito, Paulo Roberto como vice-prefeito, além dos vereadores dos partidos Progressistas e PSD.

A repercussão do evento desestabilizou a oposição, que perdeu uma de suas principais líderes, Nidinha Moura. Ela era pré-candidata a vereadora pela oposição, mas desistiu para aderir ao grupo de Dr. Clayton.

“Ontem fui impactada pela grande repercussão da Convenção de Dr. Clayton Barros e, ouvindo o povo, que testemunhou que este grupo tem as melhores propostas e já fez muito pela nossa cidade, decidi, juntamente com meu grupo, aderir a este time. Tenho certeza de que nosso esporte e educação só têm a crescer com esse alinhamento”, pontuou a liderança política.

Para o prefeito Dr. Clayton, essa adesão é resultado do trabalho realizado e do compromisso com o povo. “Ficamos muito felizes com a adesão de Nidinha Moura, que, ao ouvir o resultado da nossa Convenção, decidiu pelo melhor para nossa cidade. Nidinha tem um trabalho importante na área do esporte, e sabemos que, conosco, sua atuação será ainda melhor”, concluiu o prefeito.

A situação em Paquetá conta com uma força política importante: o deputado estadual Dr. Thales Coelho, que já foi prefeito da cidade e apoia o atual pré-candidato.