Após vencer a Colômbia em Brasília, a Seleção Brasileira agora se prepara para encarar a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo está marcado para terça-feira (25/03), às 21h, marcando o reencontro entre as equipes após dois anos.
O time brasileiro chega ao confronto motivado, após derrotar os colombianos por 2 a 1 em um jogo que lotou a Arena BRB Mané Garrincha, com mais de 70 mil torcedores presentes.
Com gols de Raphinha e Vinícius Jr., o Brasil subiu para a terceira posição na tabela, somando 21 pontos. No entanto, a vitória trouxe preocupações para o técnico Dorival Júnior, que terá de lidar com as ausências de Gerson e Alisson (lesões), além de Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães (suspensão).
Além das substituições forçadas, o treinador decidiu por mais duas alterações no time titular. Em entrevista na segunda-feira, Dorival confirmou que Bento, André, Murillo e Joelinton também estarão entre os titulares no duelo contra a Argentina.
O clássico não contará com os principais camisas 10 das duas seleções: Neymar e Messi, ambos em recuperação de lesões.
A Seleção Brasileira passou uma semana em Brasília, realizando treinos antes e depois do jogo contra a Colômbia. A delegação seguiu para a capital argentina na segunda-feira (24/03).