Carreata, encontro com profissionais da cultura: como foram as agendas dos candidatos à Prefeitura de Salvador nesta terça (17)

A campanha dos candidatos à Prefeitura de Salvador entrou no 33º dia nesta terça-feira (17).

Confira, abaixo, as atividades realizadas (a ordem segue a posição de cada candidato no Índice CNN).

Reis

Bruno Reis (União Brasil)
Bruno Reis, de camisa azul clara, fez carreata acompanhado de ACM Neto • Divulgação

Acompanhado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), o candidato à reeleição Bruno Reis (União Brasil) destacou realizações de seu governo.

“Aqui, em Sete de Abril (bairro de Salvador no qual fez carreata), eu tenho uma longa história de serviços prestados a este bairro, desde a época que eu era deputado. Sem falar na entrega do grande hospital público veterinário que está aqui ao lado desta comunidade”, afirmou.

Geraldo

Geraldo Junior (MDB)
Geraldo Júnior, de camisa cinza, prometeu “resgatar” as “riquezas territoriais” da Bahia por meio da cultura e do turismo • Divulgação

Durante o dia, Geraldo Júnior (MDB) gravou programas eleitorais e concedeu entrevista a uma rádio da cidade. À noite, participou de um encontro com profissionais da área da cultura.

“Cultura é resgatar nossas riquezas territoriais, os nossos talentos. Vamos transformar a cultura no processo do turismo, com o turismo étnico-cultural, o turismo religioso e o turismo de transformação”, declarou.

Kleber

O candidato Kleber Rosa (PSOL) participou de entrevistas para veículos de comunicação e fez gravações para seu programa eleitoral.

Eslane

Pela tarde, na estação da Lapa, Eslane Paixão (UP) fez panfletagem para o Dia Nacional de Luta Contra a Humilhação no Transporte Público. Pela noite, participou do Fórum Nacional Marielles.

Damico

Giovani Damico (PCB) concedeu entrevista para um programa de TV.

Silvano

Silvano Alves (PCO) não divulgou agenda.

Marinho

Victor Marinho (PSTU) passou a manhã fazendo panfletagem nos Correios da Praça da Inglaterra.

Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições