Na manhã desta segunda-feira (23),o CETI Adalberto Correia Lima, localizado na zona urbana de Olho D’água do Piauí, recebeu o Delegado de Polícia Cívil Charles Pessoa e sua equipe para realização de uma importante palestra com o tema ” Diga Não à Criminalidade”.
A palestra faz parte da iniciativa da Segurança Pública, em parceria com o Governo do Estado e Secretaria de Educação do Estado do Piauí, e tem como objetivo levar aos jovens e adolescentes palavras, Ideias e ações de combate à criminalidade.
Estiveram presentes alunos e funcionários do CETI, representantes da Secretaria Municipal de Educação, vereadores Manin do PT e Vileig do Vale, representantes do Conselho Tutelar e comunidade em geral.
Dentro da programação houve ainda um momento em destaque com os alunos aprovados pelo SISU 2026, onde o palestrante Delegado Charles Pessoa, entrevistou o aluno Hiago Miranda, aprovado em Direito na UESPI, representando todos os alunos da escola. Foi uma manhã marcada por muito aprendizado e palavras de incentivo aos jovens, mostrando especialmente que o crime não compensa. Outro destaque vai para a excelente participação dos alunos, assim como à organização do evento, na pessoa da gestora do CETI, Deuzanir Silva.






















































































