Em continuidade à Operação Capital Oculto, o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) descobriu um depósito clandestino e apreendeu vários veículos que pertenciam a uma das investigadas. Ela é apontada como envolvida no esquema de lavagem de dinheiro ligado a Alandilson Cardoso, namorado da vereadora de Teresina, Tatiana Medeiros.
O depósito foi encontrado nesta quinta-feira (7), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. De acordo com o DENARC, a mulher apresentava renda incompatível com os bens apreendidos, o que reforça os indícios de ocultação de patrimônio obtido de forma ilícita.
O MeioNews apurou que a mulher foi identificada como Roseane da Cruz Santana, que agia em parceria com o marido, conhecido como “Lorim”.

Operação Oculta | FOTO: DENARC
OPERAÇÃO CAPITAL OCULTO
A Operação Capital Oculto tem como objetivo desarticular um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Teresina. A investigação mirou uma célula do Bonde dos 40, vinculada ao Alandilson Cardoso Passos, que já se encontra preso em Minas Gerais desde novembro de 2024
Entre os presos estão empresário o Eliésio Marinho da Silva, dono de revendedoras de veículos usadas como fachada, preso e acusado de feminicídio, duas ex-companheiras de Alandilson: Carla Bianca Silva Lima (conhecida como “Bibi do Pó”) e Poliana Bezerra da Silva. À época, pelo menos 15 pessoas foram presas.
Fonte Meio News