08.10.2025(QUARTA)
ANA JUSSARA
O deputado estadual Georgiano Neto e Lívia Alencar vivem um momento de plena felicidade, à espera da chegada da filha Ana Jussara.

CONVITE
O jornalista e apresentador Beto Loyola nos preparativos de seu niver que acontece no dia 14 de outubro no Santa Grelha Ryori no Shopping Rio Poty, em destaque entregado o convite para o Prefeito de Teresina Dr. Silvio Mendes.

AGENDA I
O vereador de Teresina Eduardo Draga Alana foi recebido pelo Governador Rafael Fonteles falando sobre projetos e melhorias, alem de tratar sobre o futuro do estado e da capital.

AGENDA II
O Deputado Estadual Flavioi Nogueira recebeu em sua agenda o Prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, acompanhado do delegado Daniel da Marinha, na pauta, demandas para a capital da manga.

PARIS
A bancária Sueli Miranda e a filha dentista Alexia Miranda Correia, diretamente de Paris, tendo como cenário a torre Eiffel.

ADVOGADOS
Os advogados Wildes Próspero, Wilson Gondim, Rodrigo Castelo Branco e Rodrigo Pontes durante a confraternização dos conselheiros da OAB Piauí, em clima de amizade e celebração.

NIVER I
Quem encabeca a lista de aniversariantes do dia é, Tânia Miranda que vai comemorar bastante ao lado da família, amigos e do maridão Valmir Miranda.

NIVER II
Ainda é tempo de parabenizar a bela Camila Mousinho pela passagem de seus 32 anos. Parabens

BODAS DE ZIRCAO
Os empresários Edenilo Carvalho e Kalyne Farias celebraram ontem 21 anos de união, brindando uma história linda de amor e companheirismo.

CURSO
Gilvan Pinheiro e seu filho Cairo Pinheiro durante o encerramento do 3º Curso de Seguranca e Protecao de Autoridades realizados na ultima segunda-feira(6) na sede do TJ Piaui.

PAPO
O Jornalista e Apresentador Rivanildo Feitosa ouvindo os conselhos do mestre Silvio Leite, essa grande referência de comunicação e publicidade no Estado, em tarde de bate-papo sobre a vida, trabalhos e projetos.

NOTAS
1 O presidente da Academia de Medicina do Piauí, Leandro Cardoso Fernandes, será o anfitrião da cerimônia de posse dos novos acadêmicos eleitos, os médicos João Araújo das M. Moura Fé e João Batista Lopes Filho. O evento acontecerá na sexta, dia 10 de outubro, às 19h, no auditório do CRM-PI.
2 A professora Dra. Samantha Castelo Branco e o jornalista esportivo Marcos Beleense, ao lado de Delson e Sheila Castelo Branco, realizam nesta quarta-feira (8), às 18h, no Espaço Nobre Fides Angélica do Sesc Cajuína, o lançamento do livro “Paixão tricolor: Delson, Sheila e River” (Editora Nova Aliança, 2025). A obra retrata seis décadas de dedicação do casal ao River Atlético Clube, destacando sua trajetória marcada por entusiasmo, compromisso e amor ao futebol piauiense — um verdadeiro legado à história esportiva do Estado.
3 Werton Costa, Diretor de Prevenção e Mitigação da SEDEC retorna ao IFPI para ministrar a Aula Magna de abertura do Curso Técnico em Defesa Civil nesa quinta-feira(9), o evento sera realizado no Auditorio Maestrina Cloris de Oliveira no Campus Teresina Central.
FRASE DO DIA
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.”– Confúcio
Notas e fotos para a coluna pelo email folhapiauiadm@gmail.com.br ou pelo zap (86)99414-9815. DIVULGUE SUA FESTA OU EVENTO NA COLUNA DESTAQUES.