O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), rebateu nesta terça-feira (24), as declarações de seu oponente, professor Kleber Montezuma (PSDB) que, durante entrevista à imprensa, afirmou que o grupo do emedebista está usando as redes sociais para fazer jogo sujo “como um verdadeiro esgoto”.
Em resposta, Pessoa lembrou que Montezuma está há mais de 30 anos na prefeitura e não resolveu o problema do saneamento básico da cidade. “O esgoto é ele que em 34 anos não cuidou do saneamento básico em Teresina, que nem a família dele segue ele. Eu estou dando a resposta que fétido é ele e nem a família dele acompanha ele”, rebateu Kleber.
Adesões
Dr. Pessoa voltou a falar sobre as adesões que tem recebido nesse segundo turno e repetiu que não existe negociata e que as alianças estão ocorrendo sem promessas de troca de cargos ou qualquer outro tipo de negociatas.
“Eu estou vendo porque Deus quer [as várias adesões], estou vendo porque minha história é limpa, porque todos que querem vir estão com a intenção de fazer uma Teresina diferente, buscando a eficácia em todos os níveis. Empresarial, macro e principalmente o pequeno e o micro. O povo que é dono do poder, eu vou trabalhar com esse povo”, prometeu Pessoa.
Entenda
Ao se pronunciar sobre as decisões da Justiça Eleitoral em desfavor de Dr. Pessoa e de seu vice, ex-deputado Robert Rios (PSB) em função de propagandas irregulares. Segundo o candidato tucano, ele e sua família estão sofrendo ataques durante a campanha, através das redes sociais.
“A Justiça Eleitoral já suspendeu propaganda eleitoral do vice dele atacando a minha pessoa, a Justiça Eleitoral já suspendeu campanha eleitoral dele na televisão e no rádio atacando a minha pessoa, a minha família, os meus filhos. Então, eles estão usando redes sociais em alguns grupos como um verdadeiro esgoto para atacar a pessoa do professor Kleber, atacar a ex-mulher, atacar os filhos, atacar a família e a justiça está fazendo essa reparação. É uma demonstração de que eles estão fazendo um jogo sujo, num vale tudo para chegar à prefeitura de Teresina”, afirmou Montezuma.