Um jovem cuja identidade não foi revelada, de 19 anos, foi atingido com um golpe de canivete na madrugada dessa Terça-feira, 26 de Dezembro, enquanto participava de uma seresta na cidade de Hugo Napoleão, distante 13 Km de Água Branca.
Duas mulheres, sendo uma de 17 anos, são acusadas de participarem da agressão contra o jovem. O terceiro envolvido, identificado como Alexandro Dias Barbosa, também foi reconhecido pela polícia.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, os três acusados moram em Jardim do Mulato e estavam na seresta na cidade de Hugo Napoleão, todos estão envolvidos na agressão ao jovem. A menor confessou ter furado a vítima, e os populares ainda tentaram linchar os acusados, que procuraram se esconder em residências próximas ao local do crime.
“Fomos informados dessa confusão durante a madrugada, e estávamos no Hospital de Água Branca, quando a PM convencional chegou com os acusados procurando atendimento médico. A menor foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo crime de lesão corporal”, explicou um policial da Força Tática.
Ainda segundo a PM, a vítima relatou que tudo aconteceu de repente sem qualquer motivo aparente para a para a agressão. O canivete ficou cravado no corpo da vítima e só foi retirado no hospital de Água Branca. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde passou por uma cirurgia e passa bem.