Fábio Novo fala sobre momento certo de deputados para dar “paulada” em Georgiano Neto e critica Silvio Mendes

Segundo declarações em entrevistas as jornalistas, Fábio Novo afirma que o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) tem a rejeição de todos os colegas da Assembleia Legislativa do Piauí por pegar os colégios eleitorais dos parlamentares e que isso pode atrapalhar a eleição do pai, deputado federal Júlio César, na disputa eleitoral no próximo ano onde disputa uma vaga no Senado com apoio do PT.

A afirmação é do deputado Fábio Novo (PT) foi durante entrevista no programa PodJogo, apresentado pelos jornalistas Arimatea Carvalho e Amadeu Campos, na TV Meio. E emendou nesta terça-feira, 20, durante entrevista a jornalistas que cobrem a Alepi que Silvio Mendes tem que parar com Mi Mi Mi.

Novo afirmou que já foi vitima de Georgiano Neto perdendo base eleitoral no interior do Estado. Segundo Fábio Novo, essa forma de  trabalhar eleitoralmente é muito ruim e que o parlamentar do PSD “é hoje uma unanimidade na Assembleia Legislativa, onde a maioria dos parlamentares têm rejeição ao seu nome. Se ele não mudar o comportamento dele vai comprometer a eleição do pai ao Senado”.

“Todos os deputados estão armados, esperando o momento certo de dar a paulada no Georgiano (Neto)”, revelou Fábio Novo, que aproveitou e disse que não é só Georgiano, mas outros dois deputados do PSD estão agindo da mesma maneira.

Fábio Novo falou durante entrevista a jornalistas que cobrem a Alepi, que o ex-prefeito Silvio Mendes está perdido, sem ter assessores técnicos que ajudem ele a sair do caos que passa a Prefeitura de Teresina. “Ele, Silvio, teve gestões confortaveis quando o Firmino Filho era vivo e ajudava na gestão de Silvio. Agora, sem o Firmino, ele não tem mais ninguém para ajudá-lo, e não sabe administrar uma prefeitura, ainda mais sem ter bons técnicos”, disse Fábio Novo.

Veja o vídeo de Fábio Novo falando do deputado Georgiano Neto e Silvio Mendes:

Deixe um comentário

comorecuperar