O influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, acabou se envolvendo em mais uma polêmica, a nova de agora é sobre uma grande festa de natal que ele fez durante a pandemia, e que teria supostamente deixado 47 pessoas infectadas. As informações são do Área VIP.
As pessoas estão caindo em cima do humorista, criticando ele duramente pela decisão de fazer uma aglomeração em plena segunda onda de contagio do COVID-19. O youtuber e empresário Felipe Neto, foi um dos que se manifestou contra Carlinhos, e usou seu Twitter, para criticar o influenciador, “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido”, declarou ele.
Felipe não parou por ai e ainda comentou o número de seguidores que começaram a seguir Carlinhos durante a aglomeração que ele fez, “Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, disse ele.
Felipe Neto foi duro em suas palavras, e pareceu bem chateado pela atitude de Carlinhos em promover e divulgar na internet, essa aglomeração, onde todos aparecem sem se preocupar com as medidas de seguranças.
Ainda nas postagens de Felipe, ele prometeu se retratar caso seja comprovado que é fake news a noticia sobre os 47 funcionários da festa terem testado positivo para o COVID-19, mas ele reitera falando que isso não diminui o tamanho do problema que Carlinhos causou, já que ele é uma figura de grande relevância na internet, e influência milhões de pessoas com seu perfil nas redes sociais.