[ad_1]
O ainda presidente da Alepi, deputato petista Franzé Silva, destacou que o orçamento atual da Alepi é insuficiente para atender às despesas e investimentos necessários, sendo alvo de debates entre o Legislativo e o Executivo. “Nós não temos o orçamento por completo. É uma briga com o Executivo e a SEPLAN, mas estamos avançando com articulação dos deputados”, disse o parlamentar.
O deputado também criticou parte da imprensa, acusando-a de divulgar narrativas imprecisas sobre os atrasos nas obras. Ele ressaltou a importância de esclarecer os fatos para a sociedade piauiense e desconstruir as “estórias” que circulam sobre o tema.
Franze Silva(PT) e Evaldo Gomes(SDD) comandaram a Alepi por dois anos em uma administraçao pifia. Nao fizeram nada de bom para servidores, aposentados e pensionistas. Isso sem falar na gestao que so deixou dividas.
No apagar das luzes Franzé conseguiu pagar o repasse dos sindicados dos servidores da Assalpi, algo no valor de R$ 750 mil reais. Menos mal. Agora falta a prestaçao de contas da reforma Faraônico feita na Casa do povo, onde a conta nao quer fechar.
Veja a reportagem da TVN Piaui onde mostra o descaso com o dinheiro público.
Veja o video abaixo:
Relacionado