Inscrições para corrida no Aeroporto de Teresina entram na reta final

No dia 26 de abril, a pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Teresina (THE) se transformará em um cenário único para a prática esportiva. A etapa da Santander Track&Field Run Series deve reunir mais de duas mil pessoas na capital piauiense e as inscrições para participar do evento estão encerrando.

As últimas vagas estão disponíveis no app da TFSports, onde os corredores podem acessar todas as informações sobre a prova, incluindo kit do participante, horários e programação. “Esta será a primeira vez que o Aeroporto de Teresina abrirá seus portões para a realização de um evento deste porte. Estamos animados e alinhando os últimos detalhes do planejamento operacional para que a corrida ocorra em conformidade com os mais altos padrões de segurança aeroportuária”, destaca Jamerson Vasconcelos, Gerente Interino do Aeroporto de Teresina.

Josy Tibério, Gerente Executiva de Comunicação da CCR Aeroportos, destaca que promover esta corrida em parceria com a Track&Field reforça o compromisso da concessionária em proporcionar experiências únicas para as comunidades onde atua. “A corrida no Aeroporto de Teresina é uma oportunidade de aproximar o público do universo da aviação de uma forma inovadora, agregando valor à marca CCR Aeroportos e promovendo uma conexão diferenciada com os passageiros e a sociedade local”, completa.

Corridas em aeroportos CCR

A corrida na capital piauiense faz parte do circuito de corridas de rua Track&Field. Com percursos de 5km e 10km, e largada programada para às 19h30, o evento une esporte, bem-estar e uma atmosfera exclusiva no aeroporto. A experiência inclui ainda programação com apresentações musicais e ativações de marcas parceiras.

Teresina (PI) é a segunda etapa do Circuito CCR Aeroportos de Corridas. A primeira ocorreu no mês de março, em Joinville (SC). Outros aeroportos administrados pela concessionária receberão etapas da Santander Track&Field Run Series ao longo de 2025, são eles:

– 19 de julho: Aeroporto de Palmas (TO)
– 30 de agosto: Aeroporto de São Luís (MA)
– 19 de outubro: Aeroporto de Londrina (PR)
– 30 de novembro: Aeroporto de Curitiba (PR)

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos em quatro países. No Brasil, administra 17 aeroportos: Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu (PR); BH Airport e Pampulha (MG); Goiânia (GO); São Luís e Imperatriz (MA); Navegantes e Joinville (SC); Teresina (PI); Palmas (TO); Petrolina (PE); Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). No exterior, a empresa opera os aeroportos Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta mais de 45 milhões de passageiros por ano.

Deixe um comentário