Jovem morre em grave acidente de motocicleta na zona norte de Teresina

Viatura do IML foi acionada para remover o corpo

Viatura do IML foi acionada para remover o corpo
Foto: Reprodução

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), um jovem identificado apenas como Bruno morreu vítima de um grave acidente de motocicleta na Avenida Poti, próximo à Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estaria sendo perseguida por algum desafeto quando acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo. Segundo relato de testemunhas, o jovem voltava de um exame admissional.

Informações ainda não confirmadas dão conta que o jovem supostamente teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. No entanto, a informação só será confirmada após o trabalho da perícia. O 13º Batalhão da PM esteve no local e isolou a área para o trabalho de perícia da equipe da Polícia Civil.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas o jovem já estava sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima do local do acidente.

Deixe um comentário

Portal MPiauí