O vereador Maxwell da Mariinha, presidente de câmara de Altos, defendeu, em sessão realizada na última sexta-feira (26/06), a exclusão do recesso legislativo de meio do ano, que compreende o período de 1º a 31 de julho. O parlamentar comentou o projeto de resolução de sua autoria que dispõe sobre o assunto.
“A proposta se justifica em razão da essencialidade dos serviços do poder legislativo, frente ao combate à disseminação do novo coronavírus, causador da covid-19”, destaca Maxwell.
Na sessão, o vereador também apresentou requerimentos importantes. Dentre eles, as solicitações para que sejam feitos os serviços de iluminação da Rua Benjamin Constante, Bairro Batalhão, zona urbana; um quebra-molas na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da casa da Senhora Nadir, zona urbana; a limpeza da caixa d’água da Comunidade Soturno, zonal rural e que seja feita uma faixa de pedestres com sinalização na Avenida Francisco Raulino, nas proximidades do Comercial Lira, zona urbana do município.
Maxwell da Mariinha ainda solicitou Moção de Pesar, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Altos, à família enlutada do “Zé Bedeu”, importante comerciante do município que morreu de causas naturais em 24/06.
(*) fonte: http://altos.pi.leg.br/maxwell-da-mariinha-defende-exclusao-do-recesso-legislativo-de-meio-do-ano/