Morreu, hoje, o vereador aguabranquense Valmir Tavares de Sales, aos 49 anos, o mesmo foi acometido por mal súbito após almoço. Segundo informações que circulam em grupos de redes sociais, ele era alérgico a camarão e após ingerir no almoço, acabou passando mal. Durante o ocorrido o vereador estava em Teresina – PI, sendo encaminhado ao hospital, porem não resistiu à alergia e acabou vindo a óbito.
É grande a comoção em Água Branca – PI, o vereador tem grande serviço prestado especialmente nas comunidades periféricas da cidade, tendo seu trabalho reconhecido por inúmeros políticos do Piauí.
Muitos ainda estão sem acreditar no ocorrido. Água Branca perde uma grande figura publica um dos maiores nomes da oposição local. Muitos estão chorando sua partida.
Como membro de cadeira na maçonaria da cidade, o vereador Valmir Sales, fez parte de vários governos do município, passando pelo executivo de Água Branca, ocupando vários cargos públicos. Atualmente seu nome estava sendo cotado para ser o possível candidato a prefeito da oposição para concorrer ao executivo em 2024.
Valmir era também empresário, sendo proprietário da tradicional lanchonete o Sales, patrimônio de sua família que administrava, localizada na Br. 343 em Água Branca – PI, sendo um ponto turístico, por ser repleta de cartazes de políticos de todos os partidos. O estabelecimento virou parada obrigatória para os que passam na região.
Nas redes sociais oficiais do vereador, Valmir Sales foi publicado, notas de pesar, comunicado o falecimento e lamentando a partida precoce do vereador.
Servimo-nos deste espaço para pedir que Deus conforte os corações dos familiares neste momento de dor e perda irreparável, que Deus com seu manto divino passa aquietar o sofrimento de todos. Que Deus o receber em um bom lugar.
Aguardem Mais informações.